Convite para a 1ª Manifestação em Prol dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos de Todo o Brasil

No Brasil, as ruas sempre formam o melhor espaço para que o povo manifeste insatisfações, aspirações e até bandeiras políticas, religiosas, sociais, etc. É na rua que o desejo coletivo ganha dimensão, força e visibilidade.
Por isso, em 17/11/2018 às 14:00 no Terminal Rodoviário do Tietê na cidade de São Paulo você, pessoa com deficiência e idosos, estão convocados a participarem do Ato que tem como objetivo proteger direitos que já adquirimos e que estão ameaçados, além de reivindicar outros muito importantes para nossa independência e bem-estar. Exigimos:

- Que o Ministério dos Transportes juntamente com a ANTT cumpram com as promessas de resolução do problema de emissão de passagens com o Passe Livre Interestadual;

- Que o Projeto de Lei que trata da gratuidade de transporte entre municípios de São Paulo, seja posto em votação IMEDIATAMENTE, tendo em vista que São Paulo é um dos poucos estados que não conta com este benefício;

- Que a lei de Cotas criada em 1991 garanta também a contratação de pessoas com deficiência severa e não apenas empregados com baixíssimas perdas de movimentos e sentidos.

- Que não percamos os direitos que já conseguimos em concursos públicos e que estão sendo ignorados através de decretos federais.

Para mais informações:

Telefone: (11) 4211-4411
Celular: (11) 93011-2414
WhatsAPP: (11)98781-4910
info@ciata.org.br

Juntos, por menos preconceito.