Serviços

Neste espaço disponibilizaremos alguns serviços que serão prestados on-line e de forma gratuíta.

Como por exemplo:

Impressão Braile

Preencha o formulário disponível no link acima, nos envie o arquivo para análise, que faremos a impressão e enviaremos via cecograma para todo o Brasil.
* No momento estamos solicitando o envio da quantidade de folhas necessárias para a impressão, pois não recebemos mais doações deste material
* Se indentificarmos que a impressão for para uso comercial, a impressão terá um valor simbólico.
* Se desejar um serviço de impressão para uso comercial, entre em contato conosco, pois prestamos este serviços para empresas.

Áudio descrição

Preencha o formulário disponível no link acima e nos envie um vídeo ou fotografias, que faremos a áudio descrição de momentos importantes para você!
* Faremos a descrição de até 10 fotos por vez.
* Faremos a descrição de vídeos até 10 minutos por vez.
* Se indentificarmos que a descrição for para uso comercial, este serviço terá um valor simbólico.
* Se desejar a áudio descrição de quantidades maiores do que o disposto acima, entre em contato para informações de como proceder nestes casos.

Análise, teste e certificação de sistemas

Se você possui um site e deseja que nóssos profissionais façam um relatório da acessibilidade e usabilidade de seu conteúdo, preencha o formulário acima e deixe por nossa conta!

E se você é usuário de um site que não é acessível, preencha o formulário acima, que entraremos em contato com os responsáveis e tentaremos ajudá-los a adequar a navegação.

Obs: Quaisquer recursos oriundos de prestação de serviços pelo CIATA serão revertidos para sua manutenção, e estarão disponíveis para conferência no Portal de Transparência do CIATA